Cantadas esdrúxulas e respostas memoráveis

Sim, você já ouviu cantadas desconexas e sem setido de alguém que realmente não merece a sua atenção.
A solução é armar-se de respostas inteligentes e bem educadas, que você poderia responder!!!

P:O que é que eu tenho que fazer pra ganhar um beijo seu?
R:Que tal nascer denovo???

P:O que você faria se eu te beijasse agora?
R:Com certeza te daria um tapa...

P:Eu não te conheço de algum lugar?
R:Não, eu não frequento o canil...

P:Você acredita em amor à primeira vista?
R:Não, nem à primeira, nem à segunda e nem à terceira...

P:Quer que eu te pague uma cerveja?
R:Não obrigada, eu tenho dinheiro...

P:Sabia que todo sábado a noite eu venho aqui?
R:Não sabia que o hospício dava folga aos pacientes....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário